Política de Trocas e Devoluções

Para solicitar a troca, basta enviar um e-mail para: sac@bonsono.com.br ou entrar em contato pelo WhatsApp SAC: (82) 99966-0041

O cliente deverá informar seus dados, relatar o defeito que seu produto está apresentando, enviar uma cópia de seu documento de identificação, foto da etiqueta do produto, foto do produto de cima, foto da lateral do produto, cópia da nota fiscal do produto e um vídeo quando necessário. Em casos de dúvidas, entre em contato pelos telefones (82) 3322-4501/ 99966-0041

 

Procedimentos de análise de troca:

 

  • Ao se confirmar um defeito de fabricação no produto, será agendada a data para troca. Importante consultar o certificado de garantia do produto para ciência dos defeitos válidos para assistência técnica.

 

  • É obrigatório anexar a documentação solicitada para o e-mail ou WhatsApp do sac (cópia de seu documento de identificação, foto da etiqueta, foto do produto de cima, foto da lateral, cópia da nota fiscal do produto e um vídeo quando necessário).

 

  • O prazo para a realização da troca é de 07 dias úteis para capital e 10 dias úteis para as demais regiões após a validação da documentação pelo SAC.

Devolução por direito de arrependimento e solicitação de cancelamento:

Para compras feitas no site www.bonsono.com.br o consumidor pode solicitar o cancelamento do pedido ou a devolução por arrependimento dos produtos adquiridos no prazo de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento. A solicitação pode ser feita das seguintes formas:

  • Através do nosso e-mail: sac@bonsono.com.br ou WhatsApp SAC: (82) 99966-0041

 

Observação: Ao solicitar a devolução por arrependimento o consumidor deverá devolver o produto em ótimas condições de conservação: sem manchas, sem rasgos, com etiqueta de identificação e nota fiscal.

Essas informações constam no manual de uso.